Home » , , » Menina acorda enquanto era velada no seu próprio funeral; Confira

Menina acorda enquanto era velada no seu próprio funeral; Confira

Written By Francisco Dantas on segunda-feira, 14 de julho de 2014 | segunda-feira, julho 14, 2014


Menina acorda enquanto era velada no seu próprio funeral; Confira
Uma menina de 3 anos que havia sido declarada morta por médicos nas Filipinas acordou durante seu próprio funeral depois que uma das pessoas presentes no local mexeu em seu caixão.

O caso aconteceu em  Zamboanga del Sur, no sul do país, neste domingo. Segundo o jornal britânico “Express”, a polícia local confirmou o incidente, mas não informou a identidade da família.

Uma gravação em vídeo feita no funeral e publicada na internet mostra os pais da menina correndo para retirá-la do caixão.

Relatos não confirmados publicados na imprensa local dizem que a criança teve dias de febre alta e foi levada a uma clínica local na última sexta-feira (11).

“Durante o atendimento, os médicos da clínica confirmaram que a menina não tinha mais pulso e estava clinicamente morta neste domingo, por volta das 9h”, disse o chefe da polícia de Aurora, Heidil Teelan.

Segundo o policial, um vizinho que mexeu no caixão para arrumar o corpo da menina viu ela se mexer. “Isso os levou a checar o pulso da criança e confirmar que ela estava viva”, contou.

Os país da menina deram água à filha e a levaram a um médico. Enfermeiras foram enviadas à casa da família para tentar transferi-la para um hospital maior, onde ela poderá ser melhor avaliada.

Assista ao vídeo:

com g1
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger