Home » , » Moto pega fogo após colidir com carro e deixa uma pessoa ferida no Sertão da PB

Moto pega fogo após colidir com carro e deixa uma pessoa ferida no Sertão da PB

Written By Francisco Dantas on segunda-feira, 14 de julho de 2014 | segunda-feira, julho 14, 2014


Motocicleta incendiadaUma forte colisão foi registrada entre carro e moto na cidade de São Bento, no Sertão do estado, a 375 km da Capital, por volta das 19h da noite deste sábado (12), em frente a um posto de combustíveis localizado na Avenida Pedro Eulâmpio da Silva, no bairro São Bentinho.

A motocicleta, do tipo Honda CG 150, conduzida por um jovem de 22 anos de idade, colidiu frontalmente com um automóvel do tipo Chevrolet Monza, com placa de Exu - PE, pegando fogo em seguida.

O condutor do veículo fugiu sem prestar socorro ao motociclista, deixando o carro para trás. Moradores acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, que socorreu a vítima até o Hospital Maria Paulino Lúcio, em São Bento. De acordo com membros do SAMU, a vítima foi socorrida consciente e sofreu dois cortes profundos na perna. Segundo os atendentes, o jovem deveria ser transferido para Campina Grande.


Com Portal Correio 
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger