Home » , » Motociclista morre após colidir com automóvel no centro de Patos

Motociclista morre após colidir com automóvel no centro de Patos

Written By Francisco Dantas on sexta-feira, 11 de julho de 2014 | sexta-feira, julho 11, 2014

Um acidente envolvendo um veículo modelo Agile e uma motocicleta Yamaha Fazer vitimou fatalmente um senhor de 54 anos no Centro de Patos.
 
O acidente ocorreu na Rua João Bosco, em frente a barraca de Adão, por volta das 8h30 da manhã desta quinta-feira, (10). Segundo informações, o veículo seguia na Rua Epitácio Pessoa e ao entrar para a Rua João Bosco, colidiu com a motocicleta que vinha sentido Getúlio Vargas.
 
A vítima ainda foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e conduzida para o Hospital Regional de Patos, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
 
O veículo envolvido no acidente é de propriedade da senhora Cristine Eliabeth Nóbrega e segundo informações da Polícia Militar, a mesma encontrava-se com a Carteira Nacional de Habilitação vencida há mais de 30 dias. Crsitine ficou no local, aguardando a chegada da perícia.
 
Leonaldo Ferreira Mendes, de 54 anos, era irmão de Leônidas Ferreira, contador da Prefeitura Municipal de Patos.
 
O corpo de Leonaldo será velado na Rua Pedro Benedito, nº 164, bairro São Sebastião. O sepultamento acontece às 8h desta sexta-feira, (11), no Cemitério São Judas Tadeu.
 
 
Com maispatos.com 



Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger