Home » , , » Mulher morre vítima de choque elétrico em Conceição.

Mulher morre vítima de choque elétrico em Conceição.

Written By Francisco Dantas on quarta-feira, 2 de julho de 2014 | quarta-feira, julho 02, 2014

A dona de casa Josefa Maria Teodorico de Souza, mais conhecida como Marisvânia, 45 anos,  morreu vítima de uma descarga elétrica na cidade de Conceição. A fatalidade aconteceu no final da tarde desta segunda-feira(30), na rua João Batista Siqueira, no centro da cidade. Ela era irmã do engenheiro Landinho Ponciano.

De acordo com informações de um popular, que esteve no local do ocorrido, Marisvânia estava lavando roupas e ao colocar os panos no varal, tocou em um fio descascado, provocando o choque. A vítima ficou pregada no fio. Segundo o popular, o esposo da vítima, Francisco Gomes de Moura, mais conhecido como “Nego”, tentou arrancá-la do fio e também ficou pregado no mesmo, mas foi jogado bruscamente contra uma parede. Ainda segundo o popular, o filho da vítima conseguiu desligar a chave geral da residência.

O casal foi levado ma ambulância do Samu por upara o Hospital Caçula Leite, na cidade de Conceição às pressas. O esposo foi medicado e recebeu alto, porém Marisvânia não resistiu e morreu. O médico de plantão ainda teria tentado reanimá-la, mas ela não resistiu e veio a óbito.

O corpo será removido para o IML, para depois ser liberado para o sepultamento.

A cidade está em choque.

Com Gilberto Angelo
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger