Home » , » Mulher simula conversa com Hulk no Instagran e é notificada por assessoria

Mulher simula conversa com Hulk no Instagran e é notificada por assessoria

Written By Francisco Dantas on sábado, 5 de julho de 2014 | sábado, julho 05, 2014


Mulher simula conversa com Hulk no Instagran e é notificada por assessoria
Uma mulher de 31 anos foi notificada extrajudicialmente pela assessoria jurídica do jogador Hulk, da seleção brasileira, por ter postado em sua conta no Instagram uma montagem que sugere um envolvimento amoroso com o atleta. A imagem mostra a tela de uma suposta conversa pelo aplicativo WhatsApp em que Hulk teria mandado à notificada as mensagens “Amor, tá acordada ainda? Saudade de vc!!!”. A notificação data de 30 de junho, mas foi recebida na quinta-feira (3).

“Através da montagem postada por V. Sa., claramente se evidência (sic) a intenção de dar a entender um envolvimento amoroso de V. Sa. com o jogador Hulk: que é inexistente”, diz a notificação do escritório de advocacia Alija Ramos, obtida pelo G1. "Aliás, seu comentário ao descrever tal montagem, também é nesse sentido: “Eu não me aguentoooo!!! Kkkkkk”. Tal montagem (e comentário) já se alastra pelas redes sociais, e rapidamente se tornando de conhecimento de grande número de pessoas, o que já causa desconforto e problemas para nosso cliente: um homem casado, que tem 02 (dois) filhos pequenos, que é provedor de seus familiares e que preza pela moral e bons costumes".

A postagem foi feita pela relações públicas Larissa Alves no último sábado (28), mesmo dia em que o Brasil jogou contra o Chile em partida válida pelas oitavas de final da Copa do Mundo. Segundo Alves, ela não é a responsável pela produção da brincadeira e apenas a replicou de outro usuário do Instagram, popular app de fotografias. A foto, de acordo com ela, teve 7 curtidas em seu perfil.

"Eu tirei um "regram" de uma pessoa que eu nem conheço. Amigas minhas fizeram a mesma coisa. (...) Esse escritório deve ter um trabalhinho mandando notificações para toda mulher que posta coisas sobre o Hulk. Só eu recebi, me sinto lisonjeada", conta Alves, que considera exagerada a reação por parte da assessoria do jogador.

Ao G1, Marisa Alija, advogada de Hulk, afirma que mais de uma pessoa foi notificada pela postagem da montagem e que a ação é comum em casos como esse. "Depende de como é postado, se não está mostrando que a intenção é caracterizar uma relação", conta. "A gente espera que retire [a foto]. Dependendo da gravidade, que se retrate. Tudo tem limite. As pessoas são famosas, mas antes de tudo ele é um ser humano.(...) Brincar é saudável, mas desde que não interfira no espaço do outro".

Além de pedir a remoção da foto – já excluída por Alves, que diz que "não quer ter nada a ver com isso" – a notificação solicita uma postagem de esclarecimentos e desculpas, o que não foi feito. Do contrário, seriam cobrados judicialmente "uma punição pelos crimes cometidos, além de indenização por danos morais e patrimoniais, além de lucros cessantes".

"É uma pena porque eu sou muito  do Hulk. Quando o juiz não deu pênalti nele [no jogo do Chile], fiquei triste", conta a relações públicas. "Eu admiro ele, a maneira dele jogar. No último jogo ele foi muito bem. E os atributos físicos dele são inegáveis. Qualquer mulher no Brasil vê isso", confessa.

Com G1
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger