Home » , » Pai e filho suspeitos de assassinar médico paraibano têm prisões prorrogadas

Pai e filho suspeitos de assassinar médico paraibano têm prisões prorrogadas

Written By Francisco Dantas on quinta-feira, 3 de julho de 2014 | quinta-feira, julho 03, 2014


Artur Eugênio era cirurgião torácicoPor determinação da juíza Gisele Vieira, da 1ª Vara do Tribunal do Júri de Jaboatão dos Guararapes, nesta quarta-feira (2) em Pernambuco, as prisões do médico Cláudio Amaro Gomes e do filho dele, o bacharel em Direito Cláudio Amaro Gomes Júnior serão prorrogadas. Os dois são os principais suspeitos do assassinato do médico paraibano Artur Eugênio de Azevedo Pereira em maio deste ano.

O profissional, de 36 anos, foi encontrado morto a tiros às margens da BR-101, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana de Recife. O veículo dele foi achado incendiado no Bairro Guabiraba, na Zona Norte da capital pernambucana. 

A decisão aconteceu devido ao pedido da Polícia Civil nessa terça-feira (1) para que houvesse a prorrogação da prisão de ambos, que expiraria nesta quarta (2). Sendo assim os dois suspeitos devem cumprir mais 30 dias de reclusão no Centro de Triagem, em Pernambuco.


Com Portal Correio 
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger