Home » , » PM prende um e identifica dois acusados do assalto à Casa Lotérica; Veja Foto!

PM prende um e identifica dois acusados do assalto à Casa Lotérica; Veja Foto!

Written By Francisco Dantas on sábado, 26 de julho de 2014 | sábado, julho 26, 2014

Um Assalto a uma casa lotérica movimentou a cidade de Paulista/PB por volta das 07:10 hrs da manhã desta Quinta-Feira (24), quando 04 elementos armados de pistola e revólver, chegaram a casa lotérica que fica localizada no centro da cidade em 01 fan Preta e 01 Titan Ks Vermelha (Essa motocicleta roubada na festa de Pombal/PB) e anunciaram o assalto, Enquanto dois elementos entraram no estabelecimento os outros dois ficaram do lado de fora dando cobertura a ação delituosa.

Os Assaltantes conseguiram sair rapidamente do local e levando a quantia aproximada de 8.500,00 reais. A Partir dai a Polícia Militar de Paulista/PB comandada pelo Sargento Nunes juntamente com o CB L. Nóbrega e o SD. Lúcio empreenderam um busca na região pelos criminosos. 
A Rotan de Catolé do Rocha/PB e uma guarnição comandada pelo Tenente Alex de São Bento/PB ajudaram nas Buscas chegando a prisão de Francisco Deivid Guedes Bezerra, 18 anos, Pombal/PB, após a prisão de Francisco a Polícia continuo as buscas e chegando a residência do 02 Acusado Edjael de Lacerda Lourenço, conhecido por Gazinho 27 anos, Sítio Baudino no Município de Pombal/PB a Polícia não conseguiu encontrar Gazinho no local. O 03 elemento é conhecido como Lobão e o 04 ainda não foi identificado pelas autoridades. A Polícia continuou as buscas até as 20:00 hrs desta Quinta-feira. O Dinheiro Roubado não foi encontrado.
O Acusado foi encaminhado a delegacia de Polícia Civil de São Bento/PB onde foi autuado e encaminhado para os procedimentos da Justiça. Essa Ação destaca o forte trabalho de Segurança que está sendo feito pelas autoridades e o comprometimento da Polícia Militar de Paulista/PB com a redução dos crimes e a elucidação dos mesmos na cidade.
Com Portal Sertão em Foco
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger