Home » , » Prefeitura de Coremas lança “O ARAUTO MUNICIPAL”, informático impresso e digital

Prefeitura de Coremas lança “O ARAUTO MUNICIPAL”, informático impresso e digital

Written By Francisco Dantas on quinta-feira, 3 de julho de 2014 | quinta-feira, julho 03, 2014

Com o objetivo de dá mais transparência e divulgação as ações governamentais, a prefeitura municipal de Coremas lançou o jornal “O ARAUTO MUNICIPAL” ferramenta de propagação e celebração do acesso à informação na gestão do Prefeito Antônio Lopes.

Além do site oficial da Prefeitura que já é uma forte ferramenta para a promoção e celebração da informação e transparência da atual gestão municipal, os cidadãos passarão a contar também com uma versão de informativo impresso que já está sendo distribuído pelos órgãos da administração pública municipal direta e indireta.

Segundo o prefeito Antônio Lopes, o intuito é fazer notórios os feitos da gestão e o exercício da transparência e o acesso a informação, conforme prevê o art. 5º e inc. XXXIII.

O informativo é titulado por "O ARAUTO MUNICIPAL", por ser esse um pregoeiro de boas novas. O “jornal” agora conta também com uma página online no site da prefeitura que possibilitará ao cidadão acesso 24 horas por dia as informações e ao próprio informativo em formato PDF.


Acesse o site: www.coremas.gov.pb.br/informativo

Fonte: Ascom 
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger