Home » , , » Presidente do Barcelona diz que “verdade sobre o caso Neymar” virá à tona em julho

Presidente do Barcelona diz que “verdade sobre o caso Neymar” virá à tona em julho

Written By Francisco Dantas on quinta-feira, 3 de julho de 2014 | quinta-feira, julho 03, 2014

NeymarFaltaGasparNobregaVipcommPresidente do Barcelona, Josep María Bartomeu falou sobre o futuro do clube em entrevista coletiva. Mas a polêmica envolvendo a contratação de Neymar também foi tema para o mandatário catalão, que revelou que a verdade virá à tona nos próximos meses. A promotoria de Madri está investigando os valores pagos pelo camisa 10 do Brasil em 2013.
O clube espanhol declarou ter gastado 57,1 milhões de euros no atleta, mas quando descobriram uma quantia de 37,9 milhões de euros depositados em uma companhia próxima à família de Neymar, as acusações vieram à tona. Pouco tempo depois, o então presidente do Barça, Sandro Rosell renunciou ao cargo, que acabou ficando com Bartomeu.
“Estamos quietos sobre o caso Neymar” disse o mandatário para o AS. “Foi uma interpretação do promotor. Em julho, teremos declarações de Rosell, do pai de Neymar, e de Toni Rossich (diretor geral) em nome do clube. A verdade sobre o caso de Neymar vai nos beneficiar. Mas não remove a possibilidade de uma reclamação”.
“Vamos explicar a mesma coisa. Publicamos as figuras exatas, mas o que queremos é um juiz ou um promotor que as interprete da mesma maneira que nós. Quando eu digo a verdade através de Toni Rossich, esta será a verdade e é a verdade”, sentenciou o presidente da equipe catalã.
.
Com iBahia
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger