Home » , , » Repórter do SBT, Vanessa Hadi é baleada em São Paulo

Repórter do SBT, Vanessa Hadi é baleada em São Paulo

Written By Francisco Dantas on quinta-feira, 17 de julho de 2014 | quinta-feira, julho 17, 2014

Repórter do programa Okay, Pessoal (SBT), comandado por Otávio Mesquita, e ex-modelo, Vanessa Hadi passou por um susto na noite desta terça-feira, 15. A jornalista, que tem passagens por outras emissoras, como a MTV, onde foi VJ, chegava em sua casa no bairro do Morumbi, em São Paulo, com seu veículo blindado quando foi rendida por quatro assaltantes. Houve troca de tiros, mas Vanessa conseguiu se abaixar e foi baleada no pé. Colega de trabalho da repórter, Otávio Mesquita, que esteve no hospital durante a madrugada para dar apoio à família da colega, falou à CARAS Digital sobre o assunto. "Fiquei muito assustado. Vanessa estava entrando com o carro na garagem quando os assaltantes pegaram o portão ainda aberto e entraram com ela. 

Eles comunicaram o assalto, mas um policial estava passando à paisana na rua e reagiu. Houve troca de tiros, e um dos assaltantes morreu. A Vanessa tomou um tiro no pé e está assustadíssima, quer inclusive sair do país. Eu também fiquei muito triste e assustado, esta sensação de impunidade é terrível", afirmou. Os três outros assaltantes chegaram a deixar o local e, pouco mais de 1 km distante da casa de Vanessa, houve troca de tiros com outros policiais que foram alertados sobre o caso. Um dos assaltantes foi baleada e os outros dois conseguiram fugir. 

Fonte: Uol.
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger