Home » , » São Paulo perde para a Chapecoense

São Paulo perde para a Chapecoense

Written By Francisco Dantas on segunda-feira, 21 de julho de 2014 | segunda-feira, julho 21, 2014


São Paulo perde para a Chapecoense
Durou pouco a empolgação com o bom futebol do São Paulo na volta do Campeonato Brasileiro. Depois de dar show diante do Bahia na quarta-feira, o time tricolor voltou a campo neste sábado, mas trocou a troca de passes por um jogo sonolento e acabou dando vexame: derrota por 1 a 0 para a Chapecoense em pleno Morumbi. Ricardo Conceição marcou o único gol da partida.


O duelo no Morumbi foi marcado pelas poucas chances. O primeiro lance de mais perigo demorou 33 minutos para acontecer. Após cruzamento de Douglas, Ganso subiu sozinho na área e conseguiu cabecear, mas mandou para fora. Três minutos, Álvaro Pereira recebeu na entrada da área e arriscou um chute que saiu com muito perigo por cima do travessão. Na saída de campo para o intervalo, Camilo deu a receita do que seria o segundo tempo para a Chapecoense. "Nosso time trabalha por uma bola", disse. E foi o que aconteceu, logo depois de o time catarinense suportar uma pressão são paulina.

Logo aos 20 segundos, Ganso arriscou de longe e mandou ao lado do gol. Aos 2, Osvaldo cobrou escanteio, e Antônio Carlos apareceu no meio da área para desviar, mas também errou o alvo. A melhor chance, porém, veio para os pés de Alan Kardec. Ganso deu um ótimo lançamento e deixou o centroavante na cara do gol, mas ele tentou o toque de primeira e mandou nas mãos do goleiro Danilo.

O São Paulo pagou caro por não aproveitar a chance que teve. Aos 11 minutos, após bola enfiada com perfeição na área , Ricardo Conceição apareceu como elemento surpresa para desviar de primeira, tirar do alcance de Rogério e balançar as redes. O gol acabou com o ânimo da torcida, e o São Paulo trocou a troca de passes para apostar única e exclusivamente nas bolas cruzadas para a área. Pouco diante de uma defesa bem armada e de um goleiro Danilo que ganhava quase todos os lances por cima. Alexandre Pato ainda entrou aos 31 minutos de jogo, mas também não conseguiu mudar os rumos da partida. O resultado deixa o São Paulo estacionado nos 19 pontos, ainda estacionado na terceira colocação. O time tricolor pode ver o líder Cruzeiro disparar e abrir seis pontos se passar pelo Palmeiras nesta domingo. Já a Chapecoense assume a 14ª posição, com 11 pontos e um jogo ainda a realizar.

O São Paulo terá a semana toda livre para trabalhar e só volta a campo no próximo domingo, quando enfrenta o Goiás fora de casa. Já a Chapecoense entra em campo na quarta-feira para o duelo de volta da Copa do Brasil diante do Ceará, fora de casa, depois de perder a ida por 2 a 1. Pelo Brasileirão, o próximo compromisso catarinense é diante do Santos, na Vila Belmiro, no sábado. FICHA TÉCNICA SÃO PAULO 0 X 1 CHAPECOENSE Local: Morumbi, em São Paulo (SP) Data: 19 de julho de 2014, sábado Horário: 18h30 (de Brasília) Árbitro: Felipe Gomes da Silva (PR) Assistentes: Bruno Boschilia e Ivan Carlos Bohn (ambos do PR) Assistentes adicionais: Rodolpho Toski Marques e Adriano Milczvski (ambos do PR) Cartões amarelos: Rodrigo Caio, Maicon, Souza (São Paulo). Rafael Lima, Rodrigo Biro (Chapecoense) Público: 43.075 Renda: R$ 997.855,00 Gols: CHAPECOENSE: Ricardo Conceição, aos 11 minutos do segundo tempo SÃO PAULO: Rogério Ceni, Douglas, Rodrigo Caio, Antônio Carlos e Álvaro Pereira; Souza, Maicon e Paulo Henrique Ganso; Ademílson (Alexandre Pato), Osvaldo (Ewandro) e Alan Kardec Técnico: Muricy Ramalho CHAPECOENSE: Danilo; Fabiano, Rafael Lima, Jaílton e Rodrigo Biro; Wanderson, Ricardo Conceição (Bruno Silva), Dedé, Nenén e Camilo (Zezinho); Bruno Rangel Técnico: Celso Rodrigues

Com ESPN Brasil
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger