Home » , » Valdivia confirma saída do Palmeiras e diz que clube precisa de grana

Valdivia confirma saída do Palmeiras e diz que clube precisa de grana

Written By Francisco Dantas on terça-feira, 15 de julho de 2014 | terça-feira, julho 15, 2014


Valdivia confirma saída do Palmeiras e diz que clube precisa de grana
O chileno Valdivia resolveu utilizar as redes sociais para confirmar o que a torcida já esperava: sua saída do Palmeiras. O meio viaja nesta terça-feira (15) para os Emirados Árabes Unidos para assinar um vínculo de três anos com o Al Fujairah.

Na web, o jogador agradeceu o carinho da torcida palmeiras nessa sua segunda passagem pelo clube. Depois de brilhar entre 2006 e 2008, Valdivia retornou ao clube do Palestra Itália em 2010, mas não conseguiu repetir o mesmo sucesso e sofreu com inúmeras contusões.

— Não tem palavras para explicar o que este clube representa na minha vida e não falo de futebol, falo de vida, de aprendizado, de seis anos que entreguei bem ou mal, mas fiquei diante de todas as adversidades, sequestro, agressão... Tudo isso me fez querer mais ainda o clube. Sou e sempre serei agradecido à torcida do clube, as pessoas que sempre me apoiaram em todos os momentos. Fui muito feliz disputando uma Segunda Divisão pelo clube que amo, voltando ao clube onde nunca, jamais deveria ter saído. Meu futuro está em outro clube a partir de agora, mas minha adoração por este clube será por toda a vida. Gostaria muito de ter ficado até velho por aqui, mas o clube precisa dessa grana, espero que vocês entendam e vejam que sou um eternamente agradecido a vocês... Por sempre agradecido e por sempre porco.

Com a negociação de Valdivia, o Palmeiras deve ganhar um fôlego em sua folha salarial, já que o meia era um dos atletas com maiores vencimentos do elenco. O clube árabe vai pagar ao time paulista 5, 5 milhões de euros, aproximadamente R$ 16,6 milhões.

O Verdão tem 54% dos direitos do meia, o conselheiro Osório Furlan 36% e próprio Valdivia 10%. Porém, o chileno abriu mão da sua parte para concretizar a negociação.

com r7
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger