Home » , , » Acidente foi registrado na cidade de Riacho dos Cavalos-PB

Acidente foi registrado na cidade de Riacho dos Cavalos-PB

Written By Francisco Dantas on quinta-feira, 28 de agosto de 2014 | quinta-feira, agosto 28, 2014


Um acidente foi registrado na cidade de Riacho dos cavalos por volta das 20h30 desta quarta- feira dia (27) duas motos sendo uma HONDA BIZ 150 cor vermelha e uma moto HONDA 150 de cor vermelha colidiram frontalmente próximo ao Ginásio de esporte nesta cidade. 

Segundo as informações o condutor da HONDA BIZ era um menor de idade, que e filho de Maze da churrascaria ele teve fratura na perna direita e foi socorrido pela ambulância do Samu para o HospitalRegional Américo Maia de Vasconcelos em Catolé do Rocha, aonde passara pelos procedimentos médicos,e depois sera encaminhado para a cidade de Sousa ou Campina grande, já o condutor da moto HONDA 150 que e conhecido por (Mamosa ) sofreu apenas ferimentos leves e já esta em casa.









Por: RIACHO NOTICIAS
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger