Home » , , » "Amo muito a mãe dele", diz índio após matar amigo com barra de ferro

"Amo muito a mãe dele", diz índio após matar amigo com barra de ferro

Written By Francisco Dantas on quinta-feira, 28 de agosto de 2014 | quinta-feira, agosto 28, 2014


Um índio do Paraná matou o amigo com uma barra de ferro, no município de Feira de Santana, localizado a 108 km de Salvador. Euclides da Luz foi preso em flagrante e disse, na delegacia, estar arrependido do crime. O acusado afirmou que tem a mãe da vítima como sua própria mãe:

— Amo muito a mãe dele.

O homem contou que estava desmanchando um telhado e Roberto Carlos estava deitado na cama. Ele pediu ao amigo para ajudá-lo a pegar as telhas.

— Eu pedi para ele levantar para fazer um negócio pra mim. Estava desmanchando um telhado e estava trabalhando na altura e queria que ele pegasse as telhas pra mim.

O acusado contou que a vítima estava nervosa e desferiu uma facada contra ele, que reagiu com uma barra de ferro. Quando percebeu o que tinha feito, pediu para os vizinhos chamarem a polícia.

— Não fugi não, eu não fugi não.

O delegado disse que os dois tinham vindo para a Bahia e moravam juntos. Ambos tinham bebido antes da confusão.


Por R7
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger