Home » , , » Homem se mata com tiro na cabeça na noite deste Domingo em Aparecida

Homem se mata com tiro na cabeça na noite deste Domingo em Aparecida

Written By Francisco Dantas on segunda-feira, 18 de agosto de 2014 | segunda-feira, agosto 18, 2014

Eram às 19h deste domingo (17), tudo parecia tranquilo no Município de Aparecida, Sertão da Paraíba, quando a Policia Militar daquele Destacamento recebeu um comunicado que um Homem tira atirado na própria cabeça 


A vítima se tratava de Dagmar Ferreira Farias, 40 anos, agricultor, que foi encontrado numa cadeira de balanço, apresentando uma perfuração a bala no ouvido direito, cuja bala saiu na Região temporal da cabeça.

A arma, um revólver, calibre 38 foi encontrada ao lado do Agricultor, ainda com vida.

Imediatamente, Dagmar Ferreira Farias foi socorrido pelo SAMU até ao Hospital Regional de Sousa. Duas horas depois do infortúnio, o Agricultor veio a óbito.

Familiares comentaram que a vítima vinha enfrentando problemas de saúde. Ultimamente, estava bastante introspetivo, e possivelmente teria sido o motivo que levou o Agricultor a tirar a própria vida.
O Corpo será encaminhado ao IML de Patos para a necropsia.

Por: folhadosertao
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger