Home » , , » Bom Sucesso PB: Esposo da Vereadora Rudileide, paga para ajeitar estrada, e reclama da Prefeitura, é dever do município

Bom Sucesso PB: Esposo da Vereadora Rudileide, paga para ajeitar estrada, e reclama da Prefeitura, é dever do município

Written By Francisco Dantas on domingo, 7 de setembro de 2014 | domingo, setembro 07, 2014



O esposo da Vereadora  Rudi-leide Teixeira, Audivan Benedito, reclamou nas redes sociais, pois com tanta máquina na Prefeitura, o mesmo teve que pagar trator particular para ajeitar estrada no sitio onde reside, Dois Córregos. Pois é dever e obrigação do município fazer a manutenção, e manter as estradas ajeitadas. Audivan havia esperado desde 2013 pelo municipio, como não houve manifestação por parte da prefeitura ele teve que pagar do bolso. Também publicou fotos do trator particular fazendo a manutenção da estrada.

Vejam a  frase publicada por Audivan na rede Social do Facebook

“TANTAS MAQUINAS QUE TEM NA PREFEITURA DE BOM SUCESSO E A GENTE PAGANDO PRA ARRUMAR ESTRADA.”



Por: A NOTICIA BOM SUCESSO PB
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger