Home » , , » Caminhão desgovernado arrasta moto, derruba muro e atinge praça na Paraíba

Caminhão desgovernado arrasta moto, derruba muro e atinge praça na Paraíba

Written By Francisco Dantas on quinta-feira, 11 de setembro de 2014 | quinta-feira, setembro 11, 2014


Vítima foi levada para o Hospital de GuarabiraUm caminhão modelo F-4000 desgovernado desceu uma ladeira e bateu em uma praça no Centro de Guarabira, a 100 km de João Pessoa, no Brejo paraibano. O acidente ocorreu na manhã desta quinta-feira (11) e uma pessoa teve ferimentos leves.

De acordo com informações da 2ª Companhia de Policiamento de Trânsito na cidade, o caminhão carregado com material de construção estava em frente a uma casa, em uma ladeira. Enquanto era descarregado, uma pessoa estava dentro do veículo e teria pisado em um dos pedais do veículo, que acabou descendo a rua.

O caminhão arrastou uma moto, bateu no muro de uma residência e atingiu a praça, conhecida como ‘Praça do Juá’. O homem sofreu ferimentos leves e foi levado para o Hospital Regional de Guarabira, sem gravidade.


Moto foi arrastadaPor: Reprodução/Portal Mídia
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger