Home » , , » Carga irregular com 400 kg de lagosta é apreendida na Paraíba

Carga irregular com 400 kg de lagosta é apreendida na Paraíba

Written By Francisco Dantas on terça-feira, 2 de setembro de 2014 | terça-feira, setembro 02, 2014


Carga foi recolhida e levada para Receita FederalUma carga irregular de 400 kg de lagosta foi apreendida na madrugada desta terça-feira (2) durante fiscalização de rotina no posto da Polícia Rodoviária Federal em Mamanguape, Litoral Norte da Paraíba, no BR-101.

De acordo com a PRF, o produto era transportado em um pequeno caminhão, tipo baú, dentro de recipientes refrigerados, como manda a legislação. Entretanto, o motorista não apresentou a nota fiscal obrigatória.

O dono das lagostas informou a PRF que elas foram pescadas na praia de Acaú, Litoral sul do estado, e que seriam entregues a uma empresa de exportação do Rio Grande do Norte.

Os 400 kg de lagosta, juntamente com o proprietário, foram levados para uma unidade da Secretaria da Fazenda (Sefaz), onde foi feita a autuação por crime contra a ordem tributária.


Com Portal Correio 
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger