
De acordo com a PRF, o produto era transportado em um pequeno caminhão, tipo baú, dentro de recipientes refrigerados, como manda a legislação. Entretanto, o motorista não apresentou a nota fiscal obrigatória.
O dono das lagostas informou a PRF que elas foram pescadas na praia de Acaú, Litoral sul do estado, e que seriam entregues a uma empresa de exportação do Rio Grande do Norte.
Os 400 kg de lagosta, juntamente com o proprietário, foram levados para uma unidade da Secretaria da Fazenda (Sefaz), onde foi feita a autuação por crime contra a ordem tributária.
Com Portal Correio
0 comentários:
Postar um comentário
O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.
Atenciosamente:
Portal Paulista Online