Home » , , » Caso que comoveu a Paraíba vai a julgamento nesta terça, em Campina Grande

Caso que comoveu a Paraíba vai a julgamento nesta terça, em Campina Grande

Written By Francisco Dantas on terça-feira, 9 de setembro de 2014 | terça-feira, setembro 09, 2014

A dor de uma mãe em busca de justiça diante de um caso que chocou a sociedade campinense e paraibana terá mais um capítulo nesta terça-feira, dia 09. O fato aconteceu no dia 27 de dezembro de 2012 quando o pequeno Enzo Gabriel Roque de Albuquerque, 08 anos, foi encontrado morto por enforcamento em sua residência, Rua Conde Deus, Bairro Monte Santo, Campina Grande. Deste dia em diante, a mãe busca respostas através da justiça.
O mundo de Dinamérica Roque, mãe de Enzo, desmoronou, pois perdia o único filho de forma trágica. As suspeitas recaíram sobre outra criança de 12 anos filho da babá que cuidava de Enzo há dois meses. A babá está sendo acusada de crime culposo, quando não há intensão de matar. Ela deveria estar com a criança, mas ao invés disso deixou o seu filho cuidando de Enzo.
Enzo Gabriel foi encontrado morto por enforcamento com um barbante do tipo que se usa para estender roupa. Dinamérica acredita que o filho foi assassinado e a babá sustenta que a criança cometeu suicídio ou mesmo que tenha perdido a vida por acidente. Devido à forma que se encontrava o corpo do pequeno, os familiares acreditam que de fato o que houve foi assassinato, pois a criança estava em uma posição que deixa dúvidas quanto ao enforcamento.
A Delegacia de Polícia Civil de Campina Grande apurou o caso que irá a julgamento no Fórum Afonso Campos, em Campina Grande, nesta terça-feira, dia 09, às 15h00. A Promotoria vai tentar provar para a justiça que a babá foi negligente e que tenta protege o seu filho e a si mesma diante do caso.
Por: Jozivan Antero – Patosonline.com
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger