Home » » Cássio visita Riacho dos Cavalos e reúne situação e oposição no mesmo palanque; Confira!

Cássio visita Riacho dos Cavalos e reúne situação e oposição no mesmo palanque; Confira!

Written By Francisco Dantas on domingo, 14 de setembro de 2014 | domingo, setembro 14, 2014



candidato a governador da Paraíba, Cássio Cunha Lima (PSDB), visitou nesta sexta-feira, 12 de setembro, várias cidades do Médio Piranhas, inclusive, Riacho dos Cavalos.
tucano chegou na “Terra do Arroz”, como é conhecida, em cidades da região, por volta das 19h40min.

Cássio mostrou ser bem querido, em Riacho, na entrada da cidade foi recepcionado por vários eleitores, que aguardavam enciosamente sua vinda.

Um fato surpreendente foi registrado durante a visita do senador Cássio, oposição e situação de Riacho dos Cavalos estiveram no mesmo palanque eleitoral, demonstrando apoio ao tucano.
Além das duas lideranças políticas de Riacho, o filho do deputado estadual Márcio Roberto, Jullys Roberto, candidato a deputado estadual, esteve no palanque de Cássio, onde também encontrava-se Galêgo Souza, que também é candidato a deputado estadual, e oposição de Jullys, em São Bento.





                        Foto: Rosa Maria

















Por: RIACHO NOTICIAS

Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger