Home » , , , » Carro colide com Motocicleta na manhã deste Domingo na PB-293 próximo a Maravilha e deixa 2 Jovens feridos; Veja detalhes!

Carro colide com Motocicleta na manhã deste Domingo na PB-293 próximo a Maravilha e deixa 2 Jovens feridos; Veja detalhes!

Written By Francisco Dantas on segunda-feira, 13 de outubro de 2014 | segunda-feira, outubro 13, 2014

Um Grave acidente na manhã deste Domingo na PB-293 próximo a maravilha por pouco não se tornou uma tragédia, Por volta das 07:30 da manhã dois jovens vinham no sentindo Paulista-Maravilha quando um carro passou para a contramão e colidiu com a motocicleta de frente.
Ainda não se sabe ao certo o que fez o motorista do Veiculo atravessar a pista vindo a colidir com os jovens, mas talvez um cochilo teria provocado o acidente. Os jovens foram socorridos ao Hospital Regional de Pombal/PB.
Os Jovens estão sendo avaliados neste momento no Hospital Regional de Pombal/PB. Kaique Medeiros e Gustavinho São Filhos de Gustavo de Doca Félix, Kaique foi candidato a vereador nas eleições municipais de 2012.
Kaique será trasferido para o Hospital Regional de Patos/PB para cirurgia e Gustavinho passa por uma cirurgia no Hospital Regional de Pombal/PB.
Veja Fotos!




Por: Portal Sertão em Foco
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger