Home » , , » Corinthians vence líder Cruzeiro outra vez e dá nova graça ao Brasileirão

Corinthians vence líder Cruzeiro outra vez e dá nova graça ao Brasileirão

Written By Francisco Dantas on quinta-feira, 9 de outubro de 2014 | quinta-feira, outubro 09, 2014

Os postulantes ao título do Campeonato Brasileiro têm mais uma chance de ensaiar o bote ao líder incontestável da competição. Nesta quarta-feira, o Corinthians foi ao Mineirão e diante de quase 35 mil torcedores venceu o Cruzeiro por 1 a 0, gol de Luciano, no segundo tempo, após bela jogada do meia Petrus.
No primeiro turno, no Canindé, o Corinthians havia vencido também por 1 a 0.
Com 56 pontos, os mineiros, primeiro colocados, veem logo abaixo o São Paulo, que nesta quarta, venceu o Atlético-PR por 1 a 0, com 49 pontos. O Inter, que nessa quinta pega a Chapecoense, fora de casa, pode subir a 50 se vencer. Em quinto lugar, o Corinthians tem 46 pontos.
Desfalcados de jogadores na seleção brasileira - Everton Ribeiro pelo Cruzeiro e Gil e Elias, além de Guerrero no Peru e Lodeiro no Uruguai, pelo Corinthians -, os rivais fizeram em Minas Gerais um duelo de poucas oportunidades. Resguardado na defesa, o time visitante foi cirúrgico e teve sucesso.
Os comandados de Mano Menezes enfrentam no próximo sábado o Botafogo, no Maracanã. O Cruzeiro, que hoje também não teve Dedé, suspenso e Ricardo Goulart, lesionado, visita no domingo o Flamengo, também no palco sagrado carioca.
O Corinthians volta ao Mineirão na próxima quarta-feira, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Atlético. Na ida, em São Paulo, o time paulista venceu por 2 a 0. Pelo torneio eliminatório, o Cruzeiro, também na outra quarta, vai a Natal pegar o ABC depois de ter vencido por 1 a 0 em casa.
Com ESPN Brasil
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger