Home » , , , » Ex-prefeito de São Bento, Galego Souza adere à reeleição de Ricardo Coutinho

Ex-prefeito de São Bento, Galego Souza adere à reeleição de Ricardo Coutinho

Written By Francisco Dantas on quinta-feira, 9 de outubro de 2014 | quinta-feira, outubro 09, 2014

O ex-prefeito da cidade de São Bento, Jaci Severino de Souza (PP), mais conhecido por Galêgo Souza, aderiu na tarde desta quarta-feira (08) à reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB).  
A informação foi confirmada na rede social do vice-prefeito de São Bento, John Lúcio.
Galêgo Souza foi eleito deputado estadual com 33.971 votos, pela coligação A Vontade do Povo II, que tem chapa majoritária encabeçada pelo candidato a governador, Cássio Cunha Lima (PSDB), que participou no dia 12 de setembro de um evento organizado pelo Galêgo, em São Bento.
Na cidade de São Bento Cássio Cunha Lima obteve no primeiro turno das eleições, 9.214 votos contra 9.392 do governador Ricardo Coutinho.
Em São Bento, o principal opositor do Galêgo Souza, o deputado estadual Márcio Roberto (PMDB) permanecerá apoiando a candidatura de Cássio Cunha Lima, Márcio relatou que “tem ética, tradição na política e não ficará pulando de galho em galho”, por isso votará em Cássio.
Com São Bento Online
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger