Home » , , » Ex-presidiário é assassinado com vários tiros dentro da própria casa no Sertão. Veja fotos!

Ex-presidiário é assassinado com vários tiros dentro da própria casa no Sertão. Veja fotos!

Written By Francisco Dantas on quinta-feira, 9 de outubro de 2014 | quinta-feira, outubro 09, 2014

O município de Pombal registrou na noite da última terça-feira (07) o quarto homicídio de 2014. O ex-presidiário Luciano da Silva Santos, que tinha 37 anos, mais conhecido como “Nino”, foi assassinado a tiros dentro da própria residência na Rua Cromácio Wanderley, bairro Nova Vida em Pombal.

De acordo com informações da Polícia Militar, um homem não identificado chegou ao local em uma moto Bros de cor vermelha e efetuou vários disparos contra o ex-presidiário que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O acusado fugiu com destino ignorado e ainda não foi localizado pela Polícia.

O crime está sendo investigado pela Polícia Civil. Ainda de acordo com a Polícia, há alguns anos, Luciano havia sido preso na cidade de Campina Grande, mas atualmente estava em liberdade.

 Por: Diário do Sertão

Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger