Home » , , , » José Maranhão se reúne com Dilma para definir apoio em 2º turno na PB

José Maranhão se reúne com Dilma para definir apoio em 2º turno na PB

Written By Francisco Dantas on segunda-feira, 6 de outubro de 2014 | segunda-feira, outubro 06, 2014

O candidato eleito José Maranhão votou em João Pessoa (Foto: Francisco França/Jornal da Paraíba)Em nota divulgada nesta segunda-feira (6), o senador eleito pela Paraíba, José Maranhão (PMDB), informou que viaja nesta terça-feira (7) para Brasília-DF. O político acredita que o PMDB "pode ser o fiel da balança" na Paraíba afirmou que irá divulgar seu posicionamento para o segundo turno estadual após se reunir com a presidente e candidata a reeleição Dilma Rousseff (PT). O peemedebista teve 647.271 votos nas Eleições 2014 e assume o cargo pela segunda vez.

“Estou muito feliz com essa vitória, que eu considero sem dúvida que foi a maior vitória da minha carreira política”, declarou o senador.

Ele também comentou um possível posicionamento de seu partido no segundo turno, avaliando que “o PMDB pode ser o fiel da balança” na decisão para o poder executivo no estado.
Maranhão concedeu entrevista coletiva na casa de sua família, no bairro do Altiplano, em João Pessoa. “Segundo turno é uma nova eleição. Vou fazer consulta ampla às bases do partido. É importante que o PMDB esteja unido numa tomada de decisão dessa”, disse.
Ele já cumpriu também três mandatos como deputado federal, um como vice-governador, três como governador, sendo um deles após a cassação de Cássio Cunha Lima (PSDB), e um mandato anterior como senador. Em 2012, foi candidato a Prefeito de João Pessoa, mas terminou a eleição no quarto lugar.
Eleição
Nesta campanha ao Senado, José Maranhão disputou com mais sete candidatos na Paraíba e liderava a corrida eleitoral desde a primeira pesquisa de intenções de votos, divulgada após o registro de candidatura.
Veja abaixo o desempenho de cada candidato, com 100% dos votos apurados:
José Maranhão (PMDB) - 647.271
Lucélio Cartaxo (PT) - 521.938
Wilson Santiago (PTB) - 506.093
Professora Leila (PROS) - 44.627
Nelson Júnior (PSOL) - 11.502
Walter Brito (PTC) - 11.063
Rama Dantas (PSTU) - 1.461

G1 PB
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger