Home » , , , , , , , , , , » Precisa-se de Doadores de Sangue em Paulista-PB. JOVEM PRECISA DE DOADORES DE SANGUE.

Precisa-se de Doadores de Sangue em Paulista-PB. JOVEM PRECISA DE DOADORES DE SANGUE.

Written By Francisco Dantas on quarta-feira, 15 de outubro de 2014 | quarta-feira, outubro 15, 2014

Se você é doador de Sangue, estamos precisando urgentemente do seu ato de solidariedade, para mais detalhes ligue agora mesmo para 83 9918-4753, falar com Kalina.
Gente, neste último domingo dois jovens, foram vítimas de um grave acidente e estão precisando de doadores de sangue com urgência. Estão internados no hospital de trauma de Campina Grande, por favor quem puder doar o nome completo é: GUSTAVO HENRIQUE DE MEDEIROS SEGUNDO, 17 ANOS e seu irmão KAIK OLIVEIRA DE MEDEIROS, 21 ANOS. Doar sangue não dói e você salva vidas! Agradeço a todos, e se possível, repassem, curtam, compartilhem. Muito obrigado.

OBs: qualquer tipo sanguíneos são aceitos e não importa se você já tomo café da manhã, estaremos saindo para patos, entre em contato. Agradecemos deis de já. 
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger