Home » , , , » Tiririca é segundo mais votado de SP e perde um em cada quatro eleitores

Tiririca é segundo mais votado de SP e perde um em cada quatro eleitores

Written By Francisco Dantas on segunda-feira, 6 de outubro de 2014 | segunda-feira, outubro 06, 2014


Segundo candidato a deputado federal mais votado nas eleições de 2014, com 1.016.796 votos, o deputado federal Tiririca foi eleito neste 5 de outubro para o próximo mandato, mas perdeu um em cada quatro eleitores na comparação com sua estreia na política em 2010. 
 Os 336.970 votos a menos nesta eleição representam quase 25% dos 1.353.766 que obteve há quatro anos. A participação de Tiririca no total de votos válidos também caiu de 7,26% em 2010 para 4,84% neste ano.


Em seu perfil no microblog Twitter, o deputado comparou o desempenho nas duas votações.
"Em 2010 ganhei por voto de protesto e 2014 por voto consciente e o povo votou porque eu fiz valer o voto! mostrei o que um deputado faz! Obrigado, São Paulo! Vocês são uns meninos lindos!"
Como o Partido da República não fez coligação com outros partidos, a votação de Tiririca deve levar para a Câmara Federal uma lista de beneficiados que embora tenham tido votação abaixo de candidatos de outros concorrentes, acabaram  beneficiados com a votação obtida pela legenda.
Do G1 São Paulo
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger