Home » , , » URGENTE – Cabo da Polícia Militar é executado em frente à Universidade; Veja Foto

URGENTE – Cabo da Polícia Militar é executado em frente à Universidade; Veja Foto

Written By Francisco Dantas on sábado, 4 de outubro de 2014 | sábado, outubro 04, 2014


Dois Elementos ainda não identificados numa Moto, executaram a tiros de Pistola.40 o Cabo da Polícia Militar, identificado por Nelson.

O crime aconteceu por volta das 19h desta sexta-feira (03) em frente à UFERSA em Pau dos Ferros/RN. O Cabo da PM/RN seguia em sua Moto com destino a Cidade de Francisco Dantas, quando dois elementos, também numa Moto, se aproximaram, efetuaram três disparos na vitima que teve morte no local.

Todas as Viaturas da Polícia Militar da Região de Pau dos Ferros estão mobilizadas neste momento com o objetivo de localizarem e prenderem os suspeitos que fugiram do local.

Informações iniciais que o Cabo Nelson trabalhou bastante na região de Patu. Recentemente, o Militar tinha ido para a reserva.

O GTO de Alexandria realiza também diligências. O BOPE da Cidade de Sousa deverá auxiliar nas diligências da Policia do Rio Grande do Norte para prender os assassinos. Ainda não se sabe o motivo do crime. A informação oriundo do Grupo Operações no Sertão.
 Com Folha do Sertão 

Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger