Home » , » Chuvas começam a aparecer no Médio Piranhas

Chuvas começam a aparecer no Médio Piranhas

Written By Francisco Dantas on quarta-feira, 19 de novembro de 2014 | quarta-feira, novembro 19, 2014

BomSucessoNesta quarta-feira, a região do Médio Piranhas foi “abençoada” com a chegada de algumas chuvas em quase todas as cidades. Durante o dia o clima verificado já foi gradativamente diferente do que se tinha em dias antes.
Pequenos açudes nas zonas rurais já começaram a receber alguns poucos centímetros d’água o que aumenta a esperança do homem do campo.
LADO RUIM
Em algumas cidades, como Catolé do Rocha por exemplo houve ainda reclamação de moradores de bairros como o São Paulo, devido a falta de estrutura nas ruas, o que ocasionou a entrada de água e lama em algumas residências.
Imagem: Israel Alves/ Blog do Clinton Medeiros 
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger