Home » , » Criança morre após comer fruta jogada em estrada da PB; outras duas passam mal

Criança morre após comer fruta jogada em estrada da PB; outras duas passam mal

Written By Francisco Dantas on quarta-feira, 19 de novembro de 2014 | quarta-feira, novembro 19, 2014

Wellington Henrique morreu minutos depois de comer as frutasUma criança de sete anos morreu, na manhã desse domingo (16), após consumir alimentos depositados em um lixão da cidade de Alagoinha (Agreste do estado, a 89 km de João Pessoa). A vítima foi socorrida para a UPA de Guarabira, mas já chegou à unidade de saúde em óbito.
Dois irmãos da criança também deram entrada no hospital com suspeitas de envenenamento. Eles foram submetidos a uma lavagem estomacal e receberam medicação. O caçula, de 4 anos, recebeu alta na manhã desta segunda-feira (17), enquanto o mais velho, de 10 anos, foi transferido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. De acordo com a unidade de saúde, o quadro clínico do garoto é regular. 
De acordo com a mãe das crianças, os garotos haviam ido até o lixão procurar madeira para a casa de taipa onde moram. Na volta para casa, eles teriam encontrado e comido laranjas que estavam jogadas em uma estrada e, em seguida, começaram a passar mal.
Ao Portal Correio, o delegado da cidade de Guarabira, Luciano Soares, disse que polícia aguarda resultados do laudo pericial para poder apurar o caso. Segundo ele, as causas da morte devem ser reveladas em dez dias.
Por Portal Correio 
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger