Home » , » Deputado Márcio Roberto concede entrevista na Rádio São Bento FM e fala sobre diversos assuntos

Deputado Márcio Roberto concede entrevista na Rádio São Bento FM e fala sobre diversos assuntos

Written By Francisco Dantas on quinta-feira, 27 de novembro de 2014 | quinta-feira, novembro 27, 2014

O deputado estadual Márcio Roberto (PMDB) participou de uma longa entrevista, na Rádio São Bento FM nesta quarta-feira (26), onde discorreu sobre vários assuntos, sobretudo, a política Sãobentense, na sua conjuntura atual.
Acompanhado do seu filho Jullys Roberto e do presidente do Diretório do PMDB de São Bento, o ex-vereador Nenar, Márcio, a princípio, avaliou a situação do seu partido atualmente, dizendo que o PMDB tem uma história em São Bento, deve ficar do tamanho que está ou aumentar, mas revelou que o partido ficou meio ‘junto e misturado’, nas eleições 2014, em virtude das dissidências existentes. O parlamentar defendeu a Reforma Política, justificando que, antes, os partidos tinham uma ideologia, uma fidelidade, enquanto hoje, se transformaram num verdadeiro “balcão de negócio”.
O ex-candidato a prefeito e a deputado estadual, Jullys Roberto (PEN), também se pronunciou na oportunidade, aproveitando-a para agradecer às pessoas pelos quase 22.500 obtidos no último pleito, afirmando que não se arrepende de ter concorrido na batalha eleitoral deste ano, apesar de não ter conseguido êxito. Jullys parabenizou o deputado eleito, Galego Souza (PP), pelo sucesso na campanha e o desejou um brilhante trabalho na ALPB nos próximos quatro anos, mas disse que a Terra da Rede perdeu a chance de contar com dois representantes na Casa de Epitácio Pessoa, a partir de 2015.
Ao ser perguntado a respeito de um possível convite ao vice-prefeito John Lúcio, pra compor chapa para as eleições municipais de 2016, Márcio Roberto disse que isso não aconteceu, porém afirmou não saber o que pode acontecer futuramente, citando até o adágio popular: – “Não posso dizer que desta água não beberei”. O parlamentar disse, também, que o PMDB está firme e forte e apresentará candidato nas próximas eleições, na “Capital Mundial das Redes”.
Jullys Roberto não culpou, pela sua derrota, o deputado federal reeleito, Hugo Mota (PMDB), embora tenha dito que fez acordo com o parlamentar de receber um total de 6 mil votos em outras regiões do estado, todavia, só aparecerem um pouco mais de 4 mil nas urnas, mas nem por isso vai culpá-lo, acrescentando que a conta de Hugo Mota também não veio conforme o desejado, pois esperava 150 mil votos nas urnas, e vieram um pouco mais de 120 mil.
O presidente do Diretório Peemedebista de São Bento, Nenar, também usou os microfones da emissora, onde relatou que o partido fez reunião, recentemente, para a escolha do novo líder na Câmara Municipal, sendo escolhido o vereador Domício Ferreira.
Sobre a possível interferência do PMDB na eleição da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de São Bento para o próximo biênio, tanto Márcio, como Nenar e Jullys confirmaram que o partido não tem nada a ver com a história dessa eleição,
apresentando como justificativa o respeito aos vereadores Alecxiandro Dantas e Marcos David, pelo grau de parentesco que possuem com um dos pleiteantes ao cargo, o vereador Adaildo Dantas (PR).
Por: Leomarque Pereira (Rádio São Bento FM)
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger