Home » , , » Homem mata agricultor a golpe de foice na cidade de Lagoa, sertão Paraibano.

Homem mata agricultor a golpe de foice na cidade de Lagoa, sertão Paraibano.

Written By Francisco Dantas on quinta-feira, 13 de novembro de 2014 | quinta-feira, novembro 13, 2014

Duas foices foram apreendidas na cena do crime

Um homem de 45 anos de idade, identificado pela policia por Gilvan José de Oliveira, popularmente conhecido na cidade por Do Bom de Zé Caboclo, por motivos banais, ou seja, pelo posicionamento de uma cerca entre os terrenos, desferiu um golpe de foice contra o agricultor aposentado Luiz Francisco Custódio (Luís de Caíque), de 60 anos.

Segundo relatos de testemunhas, por volta das 07h30 da manhã de ontem quarta-feira (12), quando a vitima e o acusado começaram, uma discursão por causa do posicionamento de uma cerca que divide a propriedade rural entre os dois.

Ambos entraram em luta corporal, e no meio da briga, Do Bom de Zé Caboclo, desferiu um golpe de foice, no pescoço do agricultor aposentado Luiz Francisco Custódio (Luís de Caíque), que veio a óbito no local. Segundo moradores da cidade eles não se gostavam a bastante tempo.


O Crime aconteceu no bairro Barroquinha, da cidade de lagoa no interior da Paraíba.


Após praticar o crime, o acusado foi para sua casa, a policia entrou em diligencia e prendeu o acusado, e em seguida levou para a delegacia da Polícia Civil de Pombal (PB), para serem tomadas as providências cabíveis.

Vitima. Foto Catolé News.
Por A NOTICIA BOM SUCESSO PB
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger