Home » , , , » Oposição de Paulista pode ganhar pela quarta vez seguida a eleição pra presidente da Câmara Municipal

Oposição de Paulista pode ganhar pela quarta vez seguida a eleição pra presidente da Câmara Municipal

Written By Francisco Dantas on quarta-feira, 19 de novembro de 2014 | quarta-feira, novembro 19, 2014

A oposição de Paulista que no início desta legislatura tinha a minoria dos vereadores, ou seja, quatro parlamentares, mas, mesmo assim tinha ganhado na Justiça a eleição da mesa diretora da Câmara Municipal, hoje conta com a maioria de cinco parlamentares e deve ganhar pela quarta vez seguida a eleição para presidência da Casa, desta vez para o biênio 2015/2016. 

A bancada de Paulista obteve a maioria na Casa depois de receber a adesão do ex vereador Amaral que trouxe consigo a sua esposa e vereadora, Nega de Amaral que agora faz parte do grupo de oposição ao prefeito Severino Pereira Dantas. 

Segundo informações repassadas por lideranças da oposição, recentemente houve uma reunião com os cinco vereadores da oposição que em consenso, decidiram que o candidato a presidente da Câmara Municipal pela bancada oposicionista, será o vereador João Bosco de Sousa (PR). O atual presidente da Casa é o vereador Cícero de Ademar (PR).

A eleição da mesa diretora da Câmara Municipal de Paulista será no próximo dia 13 de dezembro, o segundo sábado do mês, portanto, antecipada, segundo o Regimento Interno da Casa. Os eleitos para os cargos da mesa diretora só assumirão no dia 1º de janeiro de 2015.

A bancada de situação ainda não se pronunciou sobre a apresentação de candidatura para disputar a eleição da mesa diretora da Câmara Municipal de Paulista. 

Por ASCOM

Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger