Home » , , , » Após tentativa de Homicídio na noite desta Segunda-feira Polícia Militar de Paulista/PB em ação rápida prende o acusado do crime

Após tentativa de Homicídio na noite desta Segunda-feira Polícia Militar de Paulista/PB em ação rápida prende o acusado do crime

Written By Francisco Dantas on quarta-feira, 3 de dezembro de 2014 | quarta-feira, dezembro 03, 2014

Mais uma Ocorrência Policial marcou a cidade de Paulista no Sertão Paraibano na Noite desta Segunda-Feira (01) e mostrou como o trabalho do destacamento de Paulista/PB tem sido eficiente no combate ao Crime na Cidade.
Uma tentativa de Homicidio aconteceu por volta das 19:00 hrs desta Segunda-Feira (01) na Cidade de Paulista/PB. Geraldo Pontes de Sousa, 50 anos, sofreu dois golpes de faca peixeira.
Segundo Informações, Damião Sales Pedro da Silva, residente do Sitio Curralinho, Zona Rual de Paulista/PB, teria invadido a sua residência, no momento em que o mesmo assistia televisão na sala de casa, e desferido dois golpes da faca peixeira contra ele.
Em uma Ação rápida a PM de Paulista comandanda pelo SGT Nunes e os SD M. Lima e Nickaellison conseguiram localizar e prender o acusado em flagrante, conduzindo uma moto altamente embriagado, colocando em risco, sua vida e a vida dos demais.
Segundo informações colhidas o que teria motivado Damião tentar contra a vida Geraldo, foi ciúmes, já que o acusado não aceitava o relacionamento de sua ex-companheira com a Vítima com quem teve dois filhos e de quem vivia separado há alguns meses.
O Mesmo foi autuado por Tentativa de Homicídio e Embriaguez ao Volante, foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de São Bento/PB e após encaminhado ao presídio de Catolé do Rocha/PB.
Ao Longo deste tempo que assumiu o comando do destacamento de Paulista/PB, SGT Nunes vem mostrando vários serviços prestados junto a sociedade, Juntamente com os outros Cabos e Soldados, homens que fazem de Paulista uma cidade assim como a Paraíba ''Unida Pela Paz''. Parabéns Destacamento de Paulista. SGT Nunes, CB L. Nobréga, CB. Tayrone, SD. M. Santos, SD. M. Lima e SD Nickaellison.
Com Portal Sertão em Foco
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger