Home » , , , » Gangnam Style estoura marcador de visualizações do YouTube após recorde

Gangnam Style estoura marcador de visualizações do YouTube após recorde

Written By Francisco Dantas on quinta-feira, 4 de dezembro de 2014 | quinta-feira, dezembro 04, 2014

Um recorde da música foi presenciado por bilhões de pessoas, ou pelo menos assistidos por elas desde que o videoclipe ‘Gangnam Style’, do coreano Psy foi lançado. Nesta semana nem o contador de visualizações do Youtube resistiu, estourou e deve passar por mudanças para contabilizar os views.

O vídeo é o mais visto da história do site de compartilhamento, ultrapassou 2.147.483.647 visualizações e deve obrigar o Google a mudar as linhas de código de 32 bits para 64 bits, podendo aumentar o limite de registro para 9 quintilhões.

Gangam Style está na rede desde 2012 e para atingir a marca na casa dos bilhões foram necessárias 133 milhões de horas dispensadas ao vídeo em todo o mundo.


Por: portalcorreio

Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger