Home » , , » Ossada humana é encontrada próximo a Brejo do Cruz, pode ser de mecânico desaparecido em São Bento

Ossada humana é encontrada próximo a Brejo do Cruz, pode ser de mecânico desaparecido em São Bento

Written By Francisco Dantas on quarta-feira, 24 de dezembro de 2014 | quarta-feira, dezembro 24, 2014

Uma ossada humana foi encontrada no sítio Poço da Onça, na zona rural do município de Brejo do Cruz (PB), já bem próximo à fronteira com Jardim de Piranhas (RN).
Uma denúncia anônima levou até o local uma Guarnição da Polícia Militar, que constatou a existência dos restos mortais de uma pessoa, que através de informações e contatos de parentes, foi identificada como sendo, Noronha Soares Santana, de 42 anos, de profissão mecânico, que residia no município de São Bento (PB).
De acordo com relato dos familiares, o mecânico havia sido sequestrado há aproximadamente um ano, e que o mesmo usava um short jeans e camisa verde, no dia do sinistro, e que também portava consigo uma chave de motocicleta, o que veio a conferir com o material encontrado junto a ossada.
A polícia fez o isolamento da área e acionou uma equipe da perícia que fez providenciou o translado dos restos mortais da vítima para a Unidade de medicina Legal da cidade de Campina Grande (PB), onde será periciado.





 Por: Humberto Vital-Catolé News
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger