Ao contrário do que Luiz Gonzaga enfatizou na canção Apologia ao Jumento – “É verdade, meu senhor/ Essa história do Sertão / Padre Vieira falou/ Que o jumento é nosso irmão”, moradores residentes na Rua Domingos de Medeiros, em Pombal, estão revoltados com um fato registrado na manhã desta quinta-feira (22).
Elementos ainda desconhecidos, utilizando requintes de perversidade, atentaram contra a vida de um animal que se encontrava pastando em um terreno baldio ali existente.
O indefeso jumento foi alvo de vários golpes defaca-peixeira e não satisfeitos os meliantes ainda mutilaram a parte íntima do quadrúpede.
Populares entraram em contato com a reportagem do www.marcelinoneto.com que esteve no local e comprovou o hediondo crime.
Diante da situação, residentes na área prestaram assistência para evitar que ele morresse já que o mesmo apresentava quadro hemorrágico grave.
A Polícia não dispõe de pistas que possam levar aos autores da ação, porém as autoridades informaram que maltratar animais é CRIME previsto no Artigo 32 da Lei Federal dos Crimes Ambientais 9.605/98, que prevê pena de reclusão de 3 meses a 1 ano.
0 comentários:
Postar um comentário
O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.
Atenciosamente:
Portal Paulista Online