Home » , , , » Homem sofre tentativa de homicídio em São Bento e é transferido para Patos

Homem sofre tentativa de homicídio em São Bento e é transferido para Patos

Written By Francisco Dantas on sexta-feira, 23 de janeiro de 2015 | sexta-feira, janeiro 23, 2015

francisco das chagasFrancisco das Chagas Clementino, 37 anos, morador no bairro SãoBernardo em São Bento, no Sertão da Paraíba, sofreu uma tentativa de homicídio na manhã desta sexta-feira (23), em frente ao restaurante de Solange, na saída para o município de Paulista – PB.
Segundo informações da Polícia Militar, Francisco vinha de moto, por volta das 6h40, quando se deparou com dois homens em moto Honda Bros, de cor preta, e começaram a efetuar vários disparos contra a vítima, dos quais um deles o atingiu no tórax direito.
“Clementino foi socorrido por populares até o Hospital Maria Paulino Lúcio em São Bento, sendo transferido, logo em seguida, para o Hospital Regional de Patos, onde se encontra na Área Vermelha, não corre risco de morte, mas, provavelmente, deverá passar por procedimento cirúrgico”, afirmou a PM.
Informações repassadas por familiares da vítima aos policiais sinalizam que Francisco Clementino não tem inimizades, é uma pessoa trabalhadora e desconhecem quaisquer motivos que possam ter gerado o acontecimento.
Por Leomarque Pereira
*Imagem: Whatsapp
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger