Home » , , , » Jovem morto em acidente postou no Facebook que se morresse pela velocidade morreria rindo; Veja!

Jovem morto em acidente postou no Facebook que se morresse pela velocidade morreria rindo; Veja!

Written By Francisco Dantas on segunda-feira, 5 de janeiro de 2015 | segunda-feira, janeiro 05, 2015

O Jovem Romero Gonçalves da Silva, 16 anos, morto na Sexta-feira, dia 02, vítima de acidente automobilístico envolvendo caminhão e moto no Bairro Monte Castelo, em Patos, postou na sua rede social facebook que se morresse pela velocidade morreria feliz.
A Declaração chamou atenção dos seus amigos, mas o jovem continuou reafirmando o desejo macabro. Romero Gonçalves foi morto ao colidir violentamente com sua moto Honda, modelo Pop, na lateral de um caminhão pertencente à Distribuidora de Bebidas Itaipava. O fato aconteceu no cruzamento das Ruas Sabino Viana com Antônio Torres de Morais, Bairro Monte Castelo.
De Acordo com uma pessoa que presenciou o acidente, o jovem Romero Gonçalves passou sobre o quebra-molas em uma velocidade incompatível com o trecho, pois a traseira da moto levantou com o impacto e Romero quase veio ao chão. Segundos depois, a mesma pessoa que presenciou fez a foto da vítima já caído ao chão.
Jovens transitando com veículos pelas ruas de forma irresponsável têm sido flagrados todos os dias. Mas assumir a irresponsabilidade que pode levar a morte, como fez Romero Gonçalves, é fato raro.
Por: Patos Online
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger