Home » , , , » Mais de 1,9 mil veículos foram roubados na PB; sistema pode ajudar na localização

Mais de 1,9 mil veículos foram roubados na PB; sistema pode ajudar na localização

Written By Francisco Dantas on domingo, 25 de janeiro de 2015 | domingo, janeiro 25, 2015

PRF pode ajudar na recuperação de veículosJairo da Silva é motorista há quase 30 anos e há dois conseguiu realizar um dos maiores sonhos: comprar um caminhão caçamba novo. A felicidade da conquista não durou muito, pois o trabalhador teve o veículo roubado em João Pessoa.

O prejuízo causou muita aflição ao motorista, que depende da caçamba para poder garantir o sustento da família e ainda não concluiu o pagamento parcelado. Segundo a Delegacia de Roubos e Furtos da Capital, mais de 1,9 mil veículos foram furtados ou roubados na Paraíba.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, hoje já existe um sistema que pode ajudar a localizar veículos roubados nas estradas federais. Os interessados necessitam preencher uma ficha online com dados que possam ajudar a localização do veículo; os dados são repassados para postos da PRF em todo o Brasil, que terão acesso e poderão ajudar na recuperação.

Assista à matéria completa exibida na TV Correio HD
 Por portal correio 
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger