Home » , , , » Polícia Militar prende comerciante de Paulista com carro roubado em Riacho dos Cavalos – PB

Polícia Militar prende comerciante de Paulista com carro roubado em Riacho dos Cavalos – PB

Written By Francisco Dantas on sábado, 17 de janeiro de 2015 | sábado, janeiro 17, 2015

preso01.jpgNas primeiras horas da madrugada deste sábado, 17 de janeiro, às decorrências da Operação Férias, que acontece em todo o Estado, policiais do 12° BPM de Catolé do Rocha, prenderam mais um indivíduo e apreenderam mais um veículo irregular
comerciante paulistense Claudemir Sousa Andrade, de 28 anos de idade, foi preso pela segunda vez na cidade de Riacho dos Cavalos, no Sertão da Paraíba.
Desta vez, Claudemir recebeu voz de prisão por estar conduzindo um veículo roubado. Policiais militares o abordaram numa blitz, e ao solicitarem o documento do carro, do tipo Fox, ano 2009 e placas MZE-9701, Natal (RN), constataram que o automóvel estava com restrição de roubo e furto, crime ocorrido em setembro do ano passado, na capital potiguar.
No final desta manhã, por volta das 11:00h o trabalho da Polícia Militar de Catolé do Rocha, mais uma vez obteve êxito, e conseguiram capturar mais um envolvido no caso. Aliandro Caetano de Lima, 22 anos de idade, residente em Jericó, havia vendido o carro a Claudemir. 

Ao ser indagado pelas autoridades, Aliandro afirmou não saber que o veículo estava com restrição de roubo e furtoSegundo ele, numa consulta pela internet, foi verificado que o carro estava legalizado.
Ambos os acusados foram conduzidos à 8ª Seccional de Polícia Civil, eles responderão por receptação de veículo roubado.
Foto: Polícia Militar
Foto: Polícia Militar
Em breve, mais informações sobre o caso!
PRESO PELA SEGUNDA VEZ, EM RIACHO DOS CAVALOS

Esta não foi a primeira vez que Claudemir foi preso em Riacho dos Cavalos. Em outubro de 2012, ele foi preso na mesma cidade, por policiais militares do mesmo Batalhão, na época, por posse ilegal dearma de fogo.
Em 2012, sorridente para às câmeras, o jovem chamou a atenção dos policiais, já que demonstrou felicidade, enquanto esperava tranquilamente seu advogado na delegacia.
Nesta última vez, quando preso com veículo roubado, diferente do que fez em 2012, ele permaneceu mais sério, e não sorriu.
Por: São Bento Online, com fotos da Assessoria.
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger