Home » , , » Adolescente de 13 anos de Paulista é aprovado em dois vestibulares

Adolescente de 13 anos de Paulista é aprovado em dois vestibulares

Written By Francisco Dantas on sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015 | sexta-feira, fevereiro 06, 2015

Destaque Nacional por seus bons resultados em participações na Olimpíada Brasileira de Matemática (OBMEP), Wanderson Ferreira, 13 anos, natural de Paulista, alto sertão paraibano, já mostrou ao Brasil que é através dos livros que se chega longe e se alcança objetivos.

Recentemente o estudante passou em 5º lugar para Matemática pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu) e em 8º para Engenharia Civil pelo Programa Universidade para Todos (Prouni), feitos de quando o adolescente ainda cursava o 1º ano do ensino médio.

Filho do casal Geraldo e Jonilda Farreira, ele comerciante e ela professora, Wanderson hoje está cursando o 2° ano do ensino médio no Colégio Motiva de Campina Grande. Sua nota de matemática no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) foi 748,4  sua média geral no exame foi de 622,92 pontos.

Quando estávamos finalizando esta matéria, recebamos a informação da aprovação do seu pai, Geraldo, no vestibular da Unopar, para o curso de administração de empresas.

Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger