Home » , , , » Doze cidades ficam sem água nesta quarta, dia 11, na região das Espinharas

Doze cidades ficam sem água nesta quarta, dia 11, na região das Espinharas

Written By Francisco Dantas on terça-feira, 10 de fevereiro de 2015 | terça-feira, fevereiro 10, 2015

A Cagepa, através da Gerência Regional das Espinharas, comunica, antecipadamente, aos moradores de doze cidades atendidas pelo sistema adutor Coremas/Sabugi, que na próxima quarta-feira, dia 11, vai ter que parar o abastecimento para que seja executado serviço de manutenção na adutora, localizado no município de Condado.
De acordo com a Gerência de Patos, o abastecimento será suspenso a partir das primeiras horas da próxima quarta-feira. Pedro Mattos, subgerente de Manutenção da Gerência Regional das Espinharas, assegurou que o serviço deverá ser concluído até o final da tarde do mesmo dia, mas segundo ele somente no dia seguinte deverá começar o normalizar o abastecimento de todas as cidades.
Além de Patos e o distrito de Santa Gertrudes, ainda ficam sem água os moradores das cidades de São José de Espinharas, São Mamede, Santa Luzia, Várzea, São José do Sabugi, Quixaba, Passagem, Areia de Baraúnas, Cacimba de Areia, Salgadinho e Assunção. 
 Por: Assessoria 
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger