Home » , , » Estudante de enfermagem sofre forte descarga elétrica após ser atingido por um raio. Ele foi socorrido em estado grave. Veja foto

Estudante de enfermagem sofre forte descarga elétrica após ser atingido por um raio. Ele foi socorrido em estado grave. Veja foto

Written By Francisco Dantas on sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015 | sexta-feira, fevereiro 20, 2015

Um jovem, estudante de enfermagem, identificado por Ricardo Dias Cavalcanti de 22 anos, ficou gravemente ferido no final da tarde desta quinta-feira (19), após ser atingido por um raio.
De acordo com informações, o fato aconteceu no Sítio Picada dos Andrades, zona rural de São José de Piranhas, região da Grande Cajazeiras-PB.
Tudo aconteceu quando Ricardo foi tomar banho e ao estender uma toalha no muro, veio a tomar uma forte descarga elétrica de um raio que veio em sua direção.

Após ser atingido pela descarga, o jovem sofreu várias queimaduras graves pelo corpo, vindo até derreter o seu aparelho dentário. Partes do corpo como a cabeça e a boca também sofreram sérios danos.

A USA (Unidade de Saúde Avançada), foi acionada e socorreu o jovem às pressas para o Hospital Regional de Cajazeiras em estado gravíssimo. Segundo informações ainda não oficiais, o mesmo sofreu morte cerebral, fato este ainda a ser confirmado.
Ricardo era aluno de um curso de enfermagem na Terra do Padre Rolim, e segundo os conhecidos era um jovem bastante estudioso e dedicado, inclusive, no momento do fato o mesmo acabava de chegar da Faculdade.

A mãe do jovem também sofreu um ferimento em um dos punhos ao tentar ajudar o garoto no momento da tragédia. Ela também está internada.
Mais detalhes a qualquer momento!
 Por: folhadosertao em Cajazeiras

Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger