Home » , , , » Messi revê lances da Copa, fala sobre o 7 a 1 e revela ‘arrependimento eterno.

Messi revê lances da Copa, fala sobre o 7 a 1 e revela ‘arrependimento eterno.

Written By Francisco Dantas on terça-feira, 10 de fevereiro de 2015 | terça-feira, fevereiro 10, 2015

Antes da cerimônia da última Bola de Ouro, no mês passado, em Zurique, o atacante Messi foi convidado pela Fifa a rever alguns lances e momentos marcantes da Copa do Mundo do Brasil. O argentino foi encaminhado a uma sala onde reagiu de formas distintas aos vídeos mostrados pela entidade.
A goleada da Alemanha sobre o Brasil por 7 a 1, na semifinal, foi mencionada. O jogador do Barcelona admite que ficou muito surpreso com o resultado.
- Uma surpresa para todos, como Holanda e Espanha. Daria no mesmo se passasse Brasil ou Alemanha. Esperávamos uma partida muito fechada e difícil para os dois times. Não estávamos esperando uma vitória alemã por 3, 4 a 0 nos primeiros 20/25 minutos. Todo mundo ficou surpresa – disse o craque.
A Fifa foi cruel e colocou lances perdidos pela Argentina na final contra a Alemanha. As chances não convertidas custaram caro, e a seleção sul-americana acabou derrotada por 1 a 0, na prorrogação.
- Uma lástima. Perdemos as chances mais claras. Vamos estar arrependidos por toda vida – agregou o melhor jogador do mundo em 2009, 2010, 2011 e 2012.
© 1997-2015 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger