Home » , , » SERIDÓ – Carro capota na PB 177 e mata agricultor que passava de bicicleta

SERIDÓ – Carro capota na PB 177 e mata agricultor que passava de bicicleta

Written By Francisco Dantas on sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015 | sexta-feira, fevereiro 20, 2015

Um grave acidente ocorreu por volta das 16 horas desta quinta-feira (19/02/2015), próximo a cidade de São Vicente do Seridó-PB e deixou como vítima fatal um agricultor de 45 anos que passava no local.
Uma mulher que dirigia um veículo Celta Placa NPV 0087 Campina Grande, pela PB 177, conhecida como rodovia do minério, perdeu o controle do veículo saiu da pista e capotou sobre um homem identificado como Edinaldo Marques da Silva.
O agricultor morava nas proximidades onde ocorreu o acidente, passava em uma bicicleta as margens da rodovia e não conseguiu se livrar, sendo atingido e arremessado alguns metros.
O impacto do veículo ainda derrubou o moro de uma residencia e por pouco não atingiu a casa onde estavam várias pessoas. A condutora do automóvel sofreu apenas escoriações e segundo relatos, estava bastante abalada, sendo amparada na residência onde o carro capotou.
A equipe do SAMU de São Vicente do Seridó foi acionada, mas ao chegar, apenas constatou o óbito. Logo o local ficou tomado por curiosos e a Polícia Militar fez os procedimentos de isolamento para a chegada da perícia.






Por: Paraíba Geral Foto: Paraíba Geral
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger