Home » , , , , » TRAGENCIA: Acidente de carro tira a vida de comerciante Paulistense no estado de alagoas

TRAGENCIA: Acidente de carro tira a vida de comerciante Paulistense no estado de alagoas

Written By Francisco Dantas on sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015 | sexta-feira, fevereiro 27, 2015

Um acidente automobilístico deixou uma pessoa morta e outra ferida, na tarde desta sexta-feira, 27, na BR-104, nas imediações da cidade de Rio Largo na estado de Alagoas.

De acordo com informações de testemunhas, o condutor do veículo Raimundo Alves de Fárias (Raimundinho de Geraldo Leandro), 41 anos, perdeu o controle do carro por volta das 12 horas e colidiu com uma árvore, às margens da rodovia.

Devido ao impacto, o motorista do carro ficou gravemente ferido e morreu a caminho do hospital. Ele chegou a receber os primeiros socorros do Samu, mas acabou falecendo dentro da viatura.

Diante da situação, a equipe do Samu se encarregou de levar o corpo ao IML.
sua namorada Kaliane, de 33 anos, ficou presa às ferragens e foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros. Ela foi levada ao HGE, no Trapiche, por uma unidade do Samu.

Raimundinho e Kaliane seguiam para a cidade de São João das Gloria no estado de Sergipe, onde comemoraria seu 41º aniversário ao lado de duas irmãs e familiares neste sábado (28).

Raimundinho e natural de Paulista, filho do poeta escritor Geraldo Alves de Fárias, e proprietário do quiosque conhecido como “O Rei do Cabo Branco” na praia de Cabo Branco em João Pessoa.

A noticia de seu falecimento deixa a cidade de Paulista em estado de comoção, pois raimundinho como era conhecido, era uma pessoa muito conhecido e bem quisto por todos.

Por: PaulistaPB.net - Alagoas 24 horas
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger