Home » , , » Homem é assassinado dentro de casa no Conjunto Batuel Palmeira, em Patos

Homem é assassinado dentro de casa no Conjunto Batuel Palmeira, em Patos

Written By Francisco Dantas on segunda-feira, 23 de março de 2015 | segunda-feira, março 23, 2015


Um homem identificado como sendo Damião Juviniano da Silva, 54 anos, profissão pedreiro, residente no Conjunto Batuel Palmeira, por trás do SESI, em Patos, foi assassinado com dois disparos de arma de fogo que o atingiram na cabeça.
O fato aconteceu nesta segunda-feira, dia 23, por volta das 07h00, quando a vítima se encontrava na residência dele no referido endereço. O corpo da vítima foi encontrado na área da casa em sentido a sala de estar. A vítima provavelmente fugia do algoz no momento do ocorrido.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e se dirigiu até o local, porém já encontrou a vítima sem vida. Guarnições da Polícia Militar realizaram o isolamento da área do crime.
Até o momento não se tem mais informações sobre mais um crime na cidade de Patos e nem os motivos que podem ter levado ao homicídio.
Damião estava saindo para o trabalho no momento em que foi atingido pelos disparos fatais.
Damião trabalhava como vigilante em uma praça a serviço da Prefeitura Municipal de Patos, ele foi Presidente da Associação do bairro das placas e também já havia sido candidato a vereador, mas não conseguiu se eleger.
A polícia está em diligência, mas até o final dessa edição ninguém foi preso.




Por: Jozivan Antero – Patosonline foto do Portal de Olho no Sertão
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger