Home » , , » Ceará vence o Bahia e larga em vantagem na decisão do Nordestão

Ceará vence o Bahia e larga em vantagem na decisão do Nordestão

Written By Francisco Dantas on quinta-feira, 23 de abril de 2015 | quinta-feira, abril 23, 2015


Ceará vence o Bahia e larga em vantagem na decisão do Nordestão
 Não era 1º de novembro, mas todos os santos esqueceram o colorido da Boa Terra e trajaram preto e branco. Com gol de Ricardinho, o Ceará venceu o Bahia em Salvador na noite desta quarta-feira, 12, por 1 a 0 e largou em vantagem na decisão da Copa do Nordeste. Com o resultado, o Ceará precisa apenas de um empate na partida de volta na Arena Castelão marcada para a próxima quarta-feira, 29, para entrar no clube dos campeões da Copa do Nordeste. Antes, no domingo, Ceará e Bahia começam a decidir os respectivos campeonatos estaduais. O primeiro enfrenta o Fortaleza enquanto o segundo encara o Vitória da Conquista.

Ceará e Bahia começaram a partida com o nervosismo e a pegada que uma decisão de Copa do Nordeste pede. Como esperado, os dois times procuraram o gol. Mais intenso e empurrado pelos mais de 40 mil torcedores na Fonte Nova, o Tricolor tentava entrar a fórceps na bem postada defesa alvinegra. Já o Vovô não conseguia colocar a bola no chão trocar uma sequência de passes que o permitisse assustar os donos da casa.

Nervos à flor da pele não faltaram na volta para o segundo tempo. Agudo, o Bahia passou a agredir o Ceará com mais intensidade, tentando sair do jogo de ida com a vantagem. O Ceará tentou responder nos contra-ataques em busca do desejado gol fora de casa, que acabou saindo aos 25 minutos. Samuel Xavier subiu em velocidade e cruzou para Ricardinho que emendou de primeira e contou com largo vão entre as pernas de Jean para balançar as redes.

Em desvantagem no placar, o Bahia partiu para cima do Ceará de maneira ainda mais alucinada, deixando espaços na retaguarda. Em um desses, Marinho recebeu passe em velocidade e caiu na área ao se encontrar com o goleiro Jean. A arbitragem entendeu que o alvinegro simulou o contato, lhe deu cartão amarelo e o deixou de fora por suspensão do jogo de volta, que promete uma Arena Castelão lotada.

Por: O Povo
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger