Home » , , » Com maior público de 2015, Ceará vence Bahia e fatura Nordestão

Com maior público de 2015, Ceará vence Bahia e fatura Nordestão

Written By Francisco Dantas on quinta-feira, 30 de abril de 2015 | quinta-feira, abril 30, 2015


Com maior público de 2015, Ceará vence Bahia e fatura Nordestão
 Na noite desta quarta-feira, o Ceará confirmou seu favoritismo e conquistou a Copa do Nordeste. Atuando na Arena Castelão, o Vozão recebeu o Bahia e triunfou por 2 a 1.

Os GOLS do time alvinegro, que tinha consigo a vantagem do empate, foram marcados pelos defensores Charles e Gilvan, um em cada etapa – o argentino Maxi Biancucchi descontou, já no final do segundo tempo, quando das arquibancadas já se ouvia o sonoro grito mandante de "é campeão".

Sob os olhares de 63.903 pagantes na capital cearense, o maior público do futebol brasileiro na temporada, a equipe comandada por Silas também garantiu VAGA na Sul-Americana de 2015.

Assim, a formação de Porangabuçu ganha combustível para buscar o título estadual, diante do arquirrival Fortaleza. O jogo de volta ocorre neste domingo, às 16 horas (de Brasília), no mesmo palco. A representação do Pici saiu vitoriosa na ida, por 2 a 1.

Por sua vez, o Esquadrão de Aço volta suas atenções para o surpreendente Vitória da Conquista, que encaminhou o título do Campeonato Baiano ao vencer a primeira partida da final, em casa, por 3 a 0, no estádio Lomanto Júnior. Para não ver a crise acentuada, o clube soteropolitano terá que reverter a vantagem expressiva neste domingo, também às 16 horas, na Fonte Nova.

Gazeta Esportiva.Net
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger